Shampoo e Condicionador Surya Brasil – Morango & Buriti

Mês passado recebi um shampoo e condicionador de morango e buriti da marca Surya Brasil.

IMG_9376.JPG

Pra quem não sabe, é uma marca de produtos naturais e orgânicos, sem parabenos nem óleo mineral e o melhor: não testam em animais e não possuem nenhum componente de origem animal, ou seja, totalmente vegano.

“Processada por avançada tecnologia, que permite a preservação das propriedades vitais das plantas, sua formulação não contém parabenos, óleo mineral ou componentes que causem danos à saúde e ao meio ambiente.”

O cheiro deles é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, de morango com um fundinho refrescante de hortelã. O shampoo é translúcido (com tom vermelho) e lava super bem o cabelo e deixa bem refrescante, coisa que adoro em shampoos.

IMG_9384.JPG

O condicionador é um pouco líquido, não é consistente que nem os da L’Oreal, mas cumprem seu papel tanto quanto. Sinto bem hidratada as pontas, um pouco e já sinto o cabelo bem molinho no chuveiro.

IMG_9386.JPG

Na parte de trás da embalagem vem com as propriedades de cada componente dos produtos:

Morango: nutritivo, refrescante e revitalizante.
Buriti: fruto extraído da palmeira, rico em vitamina A e betacaroteno: amacia e hidrata.
Óleo essencial orgânico de hortelã: extraídos das folhas de hortelã, cultivada sem agrotóxicos: limpa e refresca.”

IMG_9379.JPG

Conclusão: super aprovei essa marca, deixou meu cabelo macio e alinhado, sem contar o cheiro maravilhoso! Não conhecia essa marca mas com toda certeza quero conhecer mais produtos da marca, pois me surpreendi muito com os produtos e os resultados obtidos. Muito obrigada Surya Brasil por enviar-me esses produtos, amei.

Espero que tenham gostado desse post. Já conheciam a marca? Já testaram? Contem tudo aqui nos comentários 😘

Beijinhos <3

Deixe um comentário