Melissa #WannaBeCarioca + Encontro com G Flores

Na última quinta-feira (16) rolou um coquetel de lançamento da nova coleção de verão 2016 da Melissa inspirada na lifestyle carioca e seus novos modelos são cheios de estilo, confortáveis e super a cara do verão.

modelos-melissa1

E nada mais digno que uma blogueira super conhecida de Mogi das Cruzes, e no Brasil, ser convidada para o coquetel de lançamento dessa nova coleção, que é a Jéssica Flores do Borboletas na Carteira. O evento ocorreu na loja Melissa do Mogi Shopping e foi super legal, rolou drinks inspirados no Rio e comidinhas também.

O evento e a presença da G foram divulgados segunda-feira (13) no instagram da mesma, e eu? Fiquei ansiosa contando os dias para poder conhecê-la, já que ela é uma das inspirações do meu blog. Por volta de umas 19:40 do dia 16, cheguei ao shopping e fiquei na fila para poder falar com ela e tirar foto.

cgfllores

Fiquei muito feliz em poder conhecê-la pessoalmente, acompanho seu trabalho já faz tempo e minha admiração só vai aumentando. Quando a vi, a primeira coisa que fiz foi abraçá-la, conversamos, ela falou do meu esmalte (e sim, eu fico repetindo isso inúmeras vezes para minhas amigas), tiramos fotos, a clássica selfie, haha.

seflie

Foi tudo tão maravilhoso, e ao ir embora ela nos avisou que dia 08 de Agosto terá encontrinho aqui em Mogi, estou super ansiosa aguardando. E no dia seguinte, vi o vídeo de GWRM que ela estava se maquiando para o evento, e ela disse estar nervosa e que quando a vissem era para abraçá-la, me sinto bem melhor em saber que eu fiz isso <3

Um comentário sobre “Melissa #WannaBeCarioca + Encontro com G Flores

Deixe um comentário

