Feedback da Faculdade – 1º Semestre

Olá amores, faz muito tempo que não apareço no blog né? Tenho uma boa explicação para isso: prometi para minha mãe, e a mim mesma, que iria me dedicar aos estudos e isso que tenho feito nesses últimos meses e finalmente o primeiro semestre acabou e estou de férias! E como prometi no começo do ano, estou trazendo um feedback do meu curso.

Antes mesmo das aulas começarem eu não botava muita fé em mim mesma, achei que iria detestar e iria querer mudar de curso, mas no final das contas me surpreendi, estou amando o curso que faço e me vejo atuando nisso daqui a alguns anos. O primeiro semestre foi bem tranquilo, com matérias mais gerais, como biologia, química e bioquímica e muitas aulas práticas, que no caso é a melhor parte. O que mais pegou foi a matéria de morfologia, sinto o cheiro do formol até hoje impregnado no meu nariz, hihi… Mas calma, que semestre que vem tem morfologia II. Foi um semestre longo e puxado, semestre que vem será pior, esse é só o primeiro, tenho mais 7 semestres pela frente, e é com muito café que irei chegar no meu destino final: formada com meu diploma na mão e sambando de salto 15 na cara dazinimiga.

Não só mudei completamente minha vida esse ano, mas também cresci como pessoa e conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram em todos os momentos que precisei, sou grata por Deus ter colocado pessoas tão boas no meu caminho. Assim, termino o semestre passando direto e conhecendo duas pessoas maravilhosas que me ajudaram muito nesse pouco tempo que nos conhecemos, minhas gatax da farmácia, cobrinhas, e que nossa amizade dure muito. Agora é só curtir minha gripe + sinusite e as férias linda linda <3

feedback1

Fan Page | Instagram

2 comentários sobre “Feedback da Faculdade – 1º Semestre

Deixe um comentário

