Sombra Vult – MA 02

Estava precisando de uma sombra marrom pra definir minha sobrancelha há muito tempo, e finalmente comprei uma. É da Vult que tem um ótimo custo x benefício, e eu adorei e vim fazer resenha pra vocês.

IMG_9021.JPG

A embalagem é gordinha, e muito mais bonita e resistente que as antigas. Não sei, mas ela me lembra um pouco as da MAC, haha.

A sombra não possui brilho, ela é opaca. Eu acho que ela foi ótima pra fazer minha sobrancelha, porque com lápis fica muito artificial e marca muito, com a sombra ficou bem mais fácil e natural.

Também fica legal marcar o côncavo com essa sombra, esfumar ou até mesmo um contorno, ela é mil e uma utilidades.

IMG_9022.JPG

Ela até que é bem pigmentada maaaaas quando eu passo no braço ou em outro lugar, ela fica meio apagadinha.

IMG_9023.JPG

Mas tirando isso ela é muito boa, acho que vale super a pena comprar, até porque é barata, e o preço não passa de R$ 10,00. Só a pigmentação que deixou um pouco a desejar, mas pra mim não fez tanta diferença. Espero que tenham gostado! <3

6 comentários sobre “Sombra Vult – MA 02

  1. Pingback: Make Rosa e Roxo | Princesa Niponica

Deixe um comentário

